Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O que pensam nossos jovens? Quantos se perguntam assim? Ou, melhor, quem se importa com o futuro do presente? O mais fácil é sempre o mais fácil, ou deixaria de ser se o pensamento fosse exercitado?
http://www.youtube.com/watch?v=NRMVSIiuyJM&feature=autoplay&list=PL20BF77A2A4CFF0AA&playnext=4
Em uma análise rápida, no começo de uma manhã, igual às outras que vivi, descubro o véu de ignorância que me afasta do mundo em que estou e sou. A leitura de vídeos produzidos por jovens de uma universidade particular de Belo Horizonte é um sinal de que o mundo não está perdido, mesmo porque vai se acabar em 21 de dezembro de 2014. E depois, desse fim, outro fim se alinhará no horizonte de sonhos prováveis, que somente a juventude é capaz de sonhar, assim como os loucos e os poetas.
olho de horus: 

http://sanbahiacuriosidades.blogspot.com.br/2011/04/olho-de-horus.html

Ponto de fuga dessa postagem: O que são os ANORMAIS? Tema de pesquisa que tem início com a leitura de: "Os Anormais: Curso no Collège de France (1974-1975"), dito por FOUCAULT, Michel (<http://es.wikipedia.org/wiki/Michel_Foucault>), editado pela Martins Fontes, São Paulo, 2002,  com tradução de Eduardo Brandão.
Esse post fica para depois; preciso de tempo para estudar e também vou saborear o blog VIXE MAINHA, que acabo de desvelar e torno público neste espaço, PINDORAMA, que também é ".. do criolo doido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário